Contra Cheque Prefeitura de Fortaleza

Contra Cheque Prefeitura de Fortaleza

Se você é um Servidor Municipal (ativo, inativo, aposentado ou pensionista) tem direito a consultar o Contra Cheque da Prefeitura de Fortaleza – CE sempre que achar necessário. Para realizar o acesso você deve ter em mãos ou o número da sua matrícula ou o número do seu CPF.

A área restrita só pode ser acessada com login e senha individual, para preservar a segurança das informações do servidor. O login é a matrícula do usuário (sem o IA). A senha é a mesma cadastrada pelo servidor no seu RH.

Primeiro acesso Contra Cheque Prefeitura de Fortaleza:

Como o acesso ao contra cheque online e vários outros serviços são realizados através do Canal do Servidor, é necessário que o servidor procure o RH do seu Órgão para cadastrar seus dados (senha e e-mail).

Se o servidor possuir e-mail institucional (com os seguintes domínios: @fortaleza.ce.gov.br ; @ipm.cegov.br , @sme.fortaleza.ce.gov..etc), o mesmo poderá realizar a solicitação de cadastro através de e-mail, para o seguinte endereço: suporte.portaldoservidor@fortaleza.ce.gov.br, devendo informar o nome completo, matrícula e CPF.

Ao acessar o Contra Cheque da Prefeitura Municipal de Fortaleza você terá acesso online às informações funcionais, como:

• Comprovante de rendimentos pagos;
    • Holerites;
    • Comprovante de imposto sobre renda retido na fonte.

ACESSE: Clique Aqui (será aberto em nova janela)